quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Ga-rei Zero


Estou terminando de assistir "Ga-rei" pausei para falar um pouquinho dele...

Estou gostando, um colega me disse que seria melhor eu assistir o anime antes de ler o mangá, então guardei o mangá que estava prontinho para começar a ser lido e comecei a assistir on-line durante as horas vagas no trabalho.
Provavelmente no mangá haverá mais detalhes sobre o decorrer da história, mas o anime é bom por ser mais cheio de efeitos as lutas e no mangá os efeitos serão de acordo com a nossa imaginação, já no anime isso está estampado na tela e isso é legal, as cores, os movimentos, embora usar a imaginação também seja bom.
Estou com muita dó da Yomi porque ela não quer matar as pessoas é o efeito da Pedra da Morte, que ela a maldade para os que a possuem, e tenho certeza, pelo menos espero, que ela seja parada e isso será por meio da morte dela. O pai da Kagura morreu por culpa dela mesmo que é fraca e ficou olhando a Yomi e seu Chichi-ue lutarem, quando ele falou para ela pegar a arma ela deveria ter pego, o bom foi que eles conversaram e era isso que ela mais sentia falta. A morte da Kiri-Chan para proteger a Diretora, do Kazuki e do Nabuu e dos outros só por causa de uma criança com um Pedra da Morte. Tantas mortes, esse anime tem apenas sangue e mais sangue, mas esse é o legal dele, tem ação o tempo todo e sempre dá vontade de saber o que acontecerá a seguir e quem morrerá...
Agora voltando a assistir anime.

Prontinho, o anime terminou... adorei o final, agora é a vez de ler os mangás, e ver como continua essa trama. Não vejo a hora de chegar em casa e pegar meus mangás e lê-los...

P.S. O bom foi que a Kiri-chan e a diretora não morreram... acho que eu não prestei atenção no anime :-\ da próxima vez que eu for assistir vou prestar mais atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário