Finalmente terminei de assistir todos os episódios de InuYasha... YOKATTA. (Cuidado, pode conter spoilers)
Como era esperado, chorei muito, e não era pra menos, eu realmente sou apaixonada por este anime, e especialmente por alguns personagens - InuYasha e Sesshoumaru *-*- terminar de assistir foi como me despedir deles, embora saiba que sempre estarão comigo. É triste saber que não terei aquela vontade de assistir mais e mais pra saber se o Naraku vai conseguir ou não completar a Shikon no Tama e destruir tudo, se o Miroku vai morrer pelo Kazaana, se o Kohaku ficará vivo, e como ficará a Kagome e o InuYasha, confesso que acabei me apaixonando pelo Sesshoumaru ao longo da história e queria ver se ele conseguiria ser feliz no final e se continuaria com a Rin (ainda não entendo perfeitamente os sentimentos dele por ela... era como sentimento de pai??), de qualquer modo continuarei assistindo todos os dias, num ciclo infinito de InuYasha, até enjoar (algo que considero impossível) e quando esse dia chegar (se chegar) começarei a ler os mangás - se bem que acho que irei ler antes - porque posso enjoar do anime, mas jamais da história ^^
Atenção... Spoiler
Neste momento fico relembrando as partes que mais me emocionaram. São elas:
A suposta morte da Kikyou quando Naraku a jogou no rio de shouki (era isso mesmo? ><). No começo eu não gostava dela, mas aos poucos a Kikyou foi se tornando uma pessoa melhor e me conquistou.
A verdadeira morte de Kikyou. Fiquei um pouco brava pelo InuYasha beijá-la, principalmente com a Kagome estando tão perto, só que eu estava sofrendo tanto com sua morte que nem liguei tanto pra isso. Mancada dele ter beijado ¬¬
A liberdade que a Kagura conseguiu em sua morte. Eu esperava que ela ficasse livre e junto do Sesshoumaru, queria que os dois formassem um casal >< foi muito triste ver que o par ideal para o Sesshoumaru iria embora para sempre.
E claro, o final do anime... Sem comentários. Ahh!!! apenas um: A Kagome ter deixado de vez sua família para ficar junto do InuYasha doeu um pouco, imaginei se fosse real e se ela fosse minha filha... seria muito doloroso.
Já que falei do Sesshoumaru, confesso que às vezes pensei que ele gostasse da Kagome também, se bem que o jeito dele seja misterioso, os sentimentos só pra ele, pelo menos com relação a Rin eu via nitidamente.
Bom, eu poderia falar muito mais, mas acho bom parar por aqui. Até o próximo!! Sayonara ^^
Nenhum comentário:
Postar um comentário